in

Teleton 2018: Silvio Santos atende telefonema do presidente Jair Bolsonaro ao vivo

Publicidade

O Teleton 2018 encerra neste sábado (10) mais uma campanha para AACD. Com meta de R$30 milhões para bater, a ação foi movimentada nas ultimas horas. Silvio Santos apareceu por volta das 22h para encerrar a ação que durará cerca de 27h e atendeu um telefonema do presidente Jair Bolsonaro.

Depois de Rau Gil elogiar Jair Bolsonaro ao vivo, foi a vez de Silvio Santos falar sobre o recém eleito presidente do Brasil. 

Antes de ouvir Bolsonaro, Silvio  elogiou bastante a sua escolha para o ministério passado para o Moro. “Se depender da minha vontade, serão oito anos com Bolsonaro e oito anos com Moro“, disse o dono do Baú passando a fala para o Bolsonaro.

Publicidade

Bolsonaro e Silvio conversam ao vivo

“Silvio muito obrigado por me atender, eu sou um fã seu”, disse o eleito no segundo turno. Ele também parabenizou a ação do Teleton dizendo que o trabalho é fantástico. Sobre os elogios dado ao juiz Federal Sergio Moro, agora Ministro da justiça e segurança pública, Bolsonaro disse: “Mérito dele, não nosso. Homem que deu esperança para morar em um pais sem corrupção”.

Publicidade
Publicidade

Bolsonaro então pediu aos seus eleitores para doarem para o Teleton. Silvio finalizou a conversa dizendo que ele foi informado que Jair doaria algo para a AACD, mas não quis saber por entender que se o valor fosse alto ou baixo as pessoas iriam reclamar do mesmo jeito. “Se você tiver algo para doar, eu não quero saber e não quero que ninguém saiba”, disse o dono do SBT ao pedir que ele conversasse sobre isso com a pessoa da produção que o atendeu.

Silvio Santos elogia atitude de Bolsonaro ligar

Por fim, Silvio disse que em 21 anos de Teleton, essa foi a primeira vez que um presidente ligou para ele e encerrou dizendo: “Quero que você seja feliz no governo porque a sua felicidade será a felicidade do Brasil”.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Monique Rossini

Escrito por Monique Rossini

Formada em pedagogia em 2011, comecei a atuar como redatora há 4 anos. Hoje, como gestora empresarial de uma multiplataforma de jornalismo independente, produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop estão entre os assuntos recorrentes. Faça contato comigo: monique1news@gmail.com