São Paulo pode ser punido por ‘esquema’ com árbitros antes de Majestoso

PUBLICIDADE

O São Paulo F.C e o Corinthians voltaram a se enfrentar nesta reta final do Campeonato Brasileiro. O clássico ficou marcado por algumas polêmicas e acabou em empate.

O empate foi altamente criticado pela diretoria do Corinthians, a torcida também se revoltou com o resultado. Isso porque alguns erros de arbitragem assolaram o clássico e beneficiaram o Corinthians.

O presidente do Timão, Andrés Sanchez, afirmou que houve um ‘roubo’ e que os dirigentes do São Paulo, dentre eles Ricardo Rocha, haviam ido no vestiário dos árbitros antes da partida, o que é totalmente proibido.

A informação foi publicada no site ‘Eotimedopovo’, segundo o portal, quem teria dado a informação foi o jornalista Marco Bello.

Caso seja confirmada esta denúncia, o São Paulo deve receber uma punição, pois é totalmente ilegal o que aconteceu e o caso seria tratado como gravíssimo.

Agora a diretoria do Corinthians corre atrás de uma Justiça para que não ocorra uma imputabilidade, caso haja ocorrido alguma incidência antes do clássico.

O clássico entre São Paulo e Corinthians costuma realmente ser muito quente e levar polêmicas, assim como também é contra o Palmeiras. O Santos costuma protagonizar os clássicos mais calmos do estado de São Paulo.

A diretoria do Timão tem noção da dificuldade que o árbitro tem de apitar uma partida entre São Paulo e Corinthians, entretanto o presidente do Timão acredita que houveram más intenções nas atitudes e decisões do árbitro dentro de campo.

O volante Ángelo Araos foi expulso durante o clássico.