Neymar cobraria 375 mil euros para aplaudir os torcedores no fim dos jogos

PUBLICIDADE

O jogador Neymar Júnior constantemente tem seu nome noticiado nas manchetes dos principais veículos de comunicação. Recentemente, o craque da seleção brasileira ganhou notoriedade na mídia não por causa do seu talento no futebol, mas sim devido a sua vida particular, especificamente a sua vida amorosa.

O motivo foi o término do namoro com a atriz Bruna Marquezine. O casal vive um relacionamento cheio de idas e vindas. Eles já terminaram a relação algumas vezes para a tristeza dos fãs. Inclusive, os fãs chamam carinhosamente os pombinhos de Brumar, uma junção do nome dos dois. Mas, infelizmente eles colocaram um ponto final no namoro novamente.

Nenhum dos dois confirmou qual foi o motivo que levou ao fim do namoro. No entanto, na mídia aconteceram várias especulações. Porém, ao que tudo indica a divergência aconteceu porque Marquezine não teria aceitado a proposta de morar com o jogador. Mas, além dessa versão outras também surgiram, porém nenhum dos dois confirmou ou explicou o que motivou o fim da relação.

O fato é que muita gente acredita que o namoro dos dois seja por conveniência, mas os fãs de Brumar acreditam que realmente haja amor entre eles. Por esse motivo ainda resta uma esperança que aconteça uma reconciliação e que Neymar Júnior e Bruna Marquezine ainda subam ao altar.

Paris San-Germain paga bônus aos jogadores

Um documentário Football Leaks realizado sobre o atual time no qual o jogador Neymar Júnior vem atuando fez uma revelação surpreendente. Segundo o documentário, os jogadores acabam recebendo bônus por adotarem alguns comportamentos.

A informação veiculada afirma que para aplaudir os torcedores no fim dos jogos, Neymar Júnior receberia a quantia de 375 mil euros. No entanto, o craque não estaria sozinho nessa lista e teria a companhia de outro jogador que também é destaque na seleção, o atleta Thiago Silva. O colega do camisa 10 ganharia a quantia de 33 mil euros, um valor bem inferior ao de Neymar.

Neymar e Thiago Silva dementem

Através do Instagram, Thiago Silva e Neymar mostraram-se indignados com a revelação de detalhes dos seus contratos e desmentiram as notícias afirmando que a publicação pelo programa francês Envoyé spécial se trata de fake news.