Edison convidou Daniel para manter relações com a esposa, diz testemunha

PUBLICIDADE

A tragédia em torno da morte de Daniel ganhou uma nova polêmica na manhã da última quinta-feira (7). Uma testemunha declarou que Edison Brittes, que é o principal suspeito do assassinato, convidou o jogador para manter relações com a esposa dele, cujo nome é Cristiana Brittes. O fato foi informado por uma pessoa que conhece Edison e relatou o ocorrido ao site Massa news.

A testemunha falou que o suspeito do crime convidou Daniel para dormir com a esposa, que ele sabia o que estava acontecendo, a mulher dele também, ambas as partes firmaram acordo assim informou. Porém, depois que ele viu que os dois realmente ficaram juntos na cama, ele ficou revoltou e optou por matar Daniel. Foram essas informações que foram apresentadas, entretanto o caso ainda está sendo averiguado. 

Edison confidenciou ao amigo que estava usando cocaína além de outras drogas sintéticas antes de praticar o crime. A polícia segue investigando o caso, e está procurando saber a veracidade da informação. Até o presente momento não houve pronunciamento da polícia sobre os novos relatos apresentado, a informação somente poderá ser declarada como autêntica após a conclusão da investigação policial. 

O delegado que está investigando o caso Daniel analisou todos os depoimentos apresentados e optou por descartar a ocorrência de abuso contra a mulher do suspeito, levando em conta que não existem provas reais, apenas alegações da família de quem cometeu o assassinato.

O jovem jogava para o São Paulo e era emprestado para o São Bento (SP), ele surgiu na parte base do Cruzeiro. Anteriormente reforçou o Botafogo no ano de 2013, tendo espaço na equipe principal e conseguindo se destacar no ano seguinte. Já no período de dezembro em 2014, manteve conversa com o Palmeiras, mas foi não foi aprovado em virtude de exames médicos. Entretanto, não deu prosseguimento na carreira profissional pois faleceu. 

Lembrando que a vítima foi encontrada sem vida no último dia 27, tendo o corpo sido visto em uma plantação de pinos, na região de São José dos Pinhais, que está localizado na parte metropolitana de Curitiba. Tendo o cadáver sido encontrado por moradores locais que procuraram a polícia.