Palmeiras prepara oferta astronômica para tirar craque do Cruzeiro

PUBLICIDADE

O Palmeiras vem embalado pensando em maneiras de contratar craques para a próxima temporada. Logicamente que a diretoria do Verdão quer grandes nomes para o próximo ano, nada de jogadores medianos no elenco alviverde.

A diretoria do Verdão vem analisando grandes jogadores e de repente surgiu o nome do zagueiro Dedé na pauta dos alviverdes. O defensor é super conceituado e atualmente defende a Seleção Brasileira.

Tendo Gustavo Gómez como um grande nome da zaga, o Palmeiras busca um na mesma altura para fazer uma dupla de defesa galáctica em 2019. Uma proposta astronômica será preparada para o Palmeiras levar o atleta para a próxima temporada.

O zagueiro chegaria com grande nome e viria para ser titular absoluto, sendo o atual campeão da Copa do Brasil. Vale ressaltar que o Cruzeiro chegou longe na Copa Libertadores da América muito por conta do desempenho do zagueiro.

O defensor é dado como o melhor em atuação no Brasil, anteriormente era Geromel, do Grêmio, que assumia essa posição de zagueiro em destaque.

O Palmeiras quer os melhores nomes do futebol brasileiro, como disse o diretor de futebol Alexandre Mattos, que atualmente coordena as contratações da equipe.

Dedé já tem um grande salário na Raposa e é muito conceituado por lá. No entanto, somente uma grande proposta seria capaz de balançar o atleta para mudar de rumo nesta próxima temporada.

O zagueiro não está livre no mercado e o Cruzeiro deseja continuar com o atleta para a próxima temporada. Entretanto, a diretoria do Verdão quer impedir isso.