Mulher que provocou a morte da filha de 4 anos de atriz famosa teve um final trágico

PUBLICIDADE

A perda de um ente querido nunca é fácil de lidar. Mesmo que a pessoa esteja doente e desenganada, nunca é fácil para um familiar receber a notícia da morte de alguém que é querido. E quando isso acontece de maneira repentina, com alguém tão jovem? 

Afinal de contas, a lei da vida é que os mais velhos acabem morrendo primeiro. Os pais antes dos filhos e não os filhos antes dos pais. Por isso, é muito difícil superar a dor de um ente querido que foi embora repentinamente e de uma forma brusca.

Mas, foi isso que aconteceu com uma atriz famosa americana, Ruthie Ann Miles, conhecida por atuar na Broadway. Ela perdeu de uma forma totalmente inesperada a filha de apenas quatro anos de idade, a pequena Abigail Blumenstein. No entanto, parece que a mulher que acabou provocando o acidente que vitimou a pequena criança também teve um fim triste.

Tudo indica que a causadora do acidente tenha atentado contra a própria vida, pelo menos é isso que a polícia acredita que tenha ocorrido com Dorothy Bruns, de 44 anos. Ela dirigia o veículo que colidiu com o carro da atriz. Dorotht ultrapassou o sinal vermelho, causando a tragédia.

Estavam dentro do carro a atriz a filha de quatro anos, uma amiga e o filho, o bebê Josh, de apenas um ano. A pequena Abigail e Josh não sobreviveram ao terrível acidente e morreram na hora. Além disso, a atriz estava grávida de sete meses quando ocorreu a tragédia
.

Após dois meses, o bebê de Ruthie não resistiu e também faleceu. A bebezinha, uma menina morreu quando a mãe estava com 39 semanas de gestação. Dorothy foi achada morta por uma amiga, na última quarta-feira (07), em sua casa, na cidade de Nova Iorque. Um bilhete foi encontrado onde a mulher teria escrito que ‘não queria mais viver’.