Palmeiras se pronuncia sobre negociação com jogador titular do Corinthians para 2019

PUBLICIDADE

Tido como o clube mais rico da América do Sul, o Palmeiras já vem analisando grandes nomes para contratar na próxima temporada. Alguns podem vir de rivais e causarem grandes polêmicas, assim como já aconteceu com Lucas Lima, que veio do Santos.

Alguns grandes atletas vem sendo observado pela diretoria, pois o Palmeiras não é modesto ao pensar em contratações, até porque sabe do potencial que tem para executar grandes negócios no mercado da bola.

A diretoria palmeirense ouviu especulações de uma possível vinda do meio-campista Pedrinho, logo o presidente Maurício Galiotte deu uma entrevista para falar que admira muito o atleta, mas nega que existam quaisquer negociações.

Entretanto, meios de comunicação postaram sobre uma possível negociação que vinha acontecendo. O presidente negou as afirmações dos veículos de imprensa e afirmou que adoraria o atleta no elenco, porém os valores pedidos seriam muitos altos.

O jovem meia vem chamando a atenção de grandes clubes europeus e poderia ser um grande investimento para o Palmeiras, podendo chegar como o substituto de Dudu para 2019, mas seu destino dever ser a Europa.

A venda de Dudu já é dada praticamente como certa, pois grandes propostas de clubes chineses devem chegar e o atleta tem grandes chances de ser vendido, por conta de um acordo antigo feito com o ídolo da equipe.

O meia Pedrinho deve continuar por mais algumas temporadas no Corinthians, até que se confirme uma venda para algum clube grande do exterior, assim mudando totalmente o rumo do atleta.