Corinthians quer jogador do futebol europeu para 2019

Leia também

Gabigol abre o jogo sobre contratação de Neymar pelo Flamengo

Atacante do Flamengo falou que apoia contratação de camisa 10 da seleção brasileira.

Vasco deverá reduzir elenco devido à crise financeira; veja quem pode sair

Vários clubes brasileiros tentam achar alguma saída para aliviar a grave crise econômica.

Passado de Thelma, do BBB20, vem à tona, com história emocionante

A participante do programa é uma das favoritas para conquistar o prêmio milionário, e por trás de uma moça agradável há um passado emocionante.

Everton Cebolinha na mira de dois gigantes da Europa: ‘R$ 120 milhões de euros’

Atacante do Grêmio está sendo sondado por equipe da Alemanha e da Inglaterra.
Kauane Moreira
Apaixonada por esporte e viagens! Quer enviar uma sugestão de pauta? Entre em contato: kaumoreira.contato@gmail.com
Publicidade

Com a temporada chegando ao fim e o Corinthians em uma situação desconfortável tanto na tabela do Brasileirão como na parte financeira, o que resta ao clube é começar a projetar o próximo ano. E é isso que a diretoria tem feito, a ideia é trazer jogadores que possam agregar e fazer o alvinegro voltar a vencer grandes títulos.

De acordo com a mídia, há muita especulação sobre novas contratações no Corinthians, mas o presidente Andrés Sanchez anunciou apenas três compras até agora e não sabe se poderá trazer grandes nomes, como a torcida espera. Foram contratados pelo Timão: lateral Michel Macedo, o centroavante Gustavo Silva e atacante André Luis.

Publicidade

Mas tem um outro jovem que acabou entrando na mira do Corinthians para 2019. O meia atacante do Chelsea Lucas Piazon pode voltar ao Brasil na próxima temporada e defender o time de Itaquera. 

Publicidade

De acordo com a publicação do Goal, a ideia é assinar em definitivo com o jovem de 24 anos que perdeu espaço no futebol europeu e não tem sido usado pelo Chelsea. Lucas passou por vários times em sete anos, mas não conseguiu se adaptar.

Publicidade

Piazon chegou no Chelsea como um destaque, mas fez só três jogos oficiais e depois foi emprestado. Na última temporada, ele jogou no Fulham, de Londres e ajudou no acesso da equipe à primeira divisão, mas o técnico  Slavisa Jokanovic não o colocou nos planos para ser contratado em definitivo.

O Corinthians se mostra interessado em contratá-lo e pode ser uma oportunidade para o garoto reencontrar seu futebol. Um exemplo disso foi Gabigol, que veio de uma fase complicada no futebol europeu e no Santos pode mostrar que ainda tem o talento que se espera dos jogadores ofensivos brasileiros.