in

Corinthians oferece fortuna para Mano Menezes retornar em 2019, crava comentarista

Meu Timão
Publicidade

Segundo uma informação que foi publicada por um membro do fórum do ‘MeuTimao.com.br’, um comentarista da Rede Globo, de Ribeirão Preto, que não soube citar o nome, avisou que o Timão quer o retorno do técnico Mano Menezes para o ano de 2019.

O retorno de Mano seria a única forma de Jair Ventura ser demitido na próxima temporada, caso contrário o jovem treinador continuaria. A informação também já foi citada pelo comentarista Craque Neto, que avisou que sabia dos bastidores o  grande interesse em Mano.

Segundo especulações, a atual gestão do Corinthians já fez diversas sondagens pelo treinador para 2019 e recebeu respostas positivas. O salário do treinador seria uma fortuna, cerca de R$ 500 mil mensais, com um contrato de 3 anos, o que favorecia muito o treinador.

Publicidade

Atualmente, Mano está no Cruzeiro e é tratado como um ídolo por lá, pois conseguiu ganhar duas Copas  do Brasil seguidas no comando da Raposa. A diretoria do Timão vê com ótimos olhos o treinador copeiro de volta.

Publicidade
Publicidade

O treinador teve uma passagem pelo Corinthians em 2008 e foi o responsável por levar o Corinthians da Série B para a Série A, assim se tornando muito conceituado pelos torcedores alvinegros.

O presidente do Timão, na época, também era o Andrés Sanchez, por este motivo que existe uma grande amizade entre ambos e pode facilitar a sua vinda.

Segundo um comentarista da rádio Plim Plim de Ribeirão Preto, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez já contatou os empresários de Mano Menezes e obteve resposta positiva, logo em seguida acertando salários e tempo de contrato, que deverão ser de 3 anos e 500 mil reais por mês. Mano fica no Cruzeiro até o final de 2018 e após isso terá seu contrato rescindido com o clube mineiro para assinar com o Corinthians. “, foi publicado pelo membro do fórum.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com