Palmeiras admite possível venda de Dudu após o Brasileirão e já busca substituto no mercado

PUBLICIDADE

O ponta-atacante Dudu é um dos maiores ídolos do atual elenco do Palmeiras. O atleta sempre foi sondado pelo futebol chinês e por outros clubes do exterior, mas o Verdão sempre conseguiu segurar o craque no elenco.

Já para a temporada que vem, a diretoria do Palmeiras acabou admitindo que será muito difícil, apesar da vontade, manter o Dudu no elenco do Palmeiras. Isso porque o ponta vem se destacando muito nesta temporada e apresentando um grande futebol.

Com o grande destaque e sendo principal jogador da equipe, já chegaram sondagens pelo atacante e é possível que uma nova proposta milionária aconteça, assim sendo impossível segurá-lo.

O fato é que Dudu sempre quis ir ao futebol chinês para ter um grande salário. Contudo, na última proposta de 15 milhões de euros, feita pelo Shandong Luneng, da China, o atleta recusou, porém com uma condição. Dudu afirmou que se chegasse outra, o Palmeiras teria que aceitar.

Se destacando muito e com o euro em alta no Brasil, é provável que chegue uma proposta até maior. O Palmeiras já busca um substituto para o atleta no mercado da bola.

A diretoria alviverde quer um atacante com as mesmas características do ponta para aumentar a concorrência com o Willian ‘bigode’, que acabará se tornando o substituto imediato na posição do ponta-atacante Dudu.

O retorno de Keno vem sendo cogitado, outra possibilidade também é a contratação do meia-atacante Ricardo Goulart, sonho antigo da diretoria palmeirense, que agora está próximo de ser contratado pela equipe.