Dragon Ball Super – O Filme: trailer antecipa batalha épica e data de estreia é divulgada

PUBLICIDADE

Os fãs de Dragon Ball que aguardam com ansiedade a chegada do filme receberam uma grande notícia nos últimos dias: foi lançado um trailler de Dragon Ball Super – O Filme. Dragon Ball marcou toda uma geração de brasileiros e conquistou fãs nos quatro cantos do país quando era exibido na TV aberta brasileira.

Até hoje, os fãs se deliciam com a aventuras impressionantes de Goku, Vegeta e outros personagens incríveis que marcaram época e fizeram de Dragon Ball um dos desenhos japoneses mais amados no Brasil. Os fãs continuam acompanhando cada detalhe da saga.

Agora, a criação de Akira Toriyama chega às telonas. Será o vigésimo longa do universo de Dragon Ball. No filme, Goku e Vegeta vão se unir para derrotar o maléfico e extremamente poderoso Broly.

Dragon Ball Super – O Filme é a sequência direta de O Renascimento de Freeza. Neste longa, o vilão do filme trará consigo um passado repaginado. Freeza E Piccolo serão dois dos personagens amados pelos fãs que estarão presentes neste filme.

No longa, Goku decide não parar de treinar mesmo com a paz reinando sobre a terra. Ele decide estar pronto caso precise salvar o planeta novamente. Isso vai acontecer quando o vingativo Broly aparecer de forma violenta e triunfal.

Os fãs já podem se preparar: Drago Ball Super – O Filme estreia no dia 17 de janeiro e deve levar milhões de brasileiros que assistiram e assistem ao Dragon Ball aos cinemas de todo o país. Ainda não foi divulgado quantas salas de cinema estarão disponíveis para a exibição do filme.