in

Aquela provocada! Santos cutuca Corinthians por penhora da taça do Mundial

Reprodução / Twitter Santos FC
Publicidade

A penhora da taça do Mundial de Clubes conquistado pelo Corinthians em 2012 foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta semana e, claro, não faltaram zoações de rivais.

Até mesmo o Santos entrou na brincadeira. “As taças dos mundiais do Peixe estão SEGURAS na Vila Belmiro. O Memorial das Conquistas está aberto de terça a domingo, das 9h às 18h”, publicou a conta oficial da equipe no Twitter.

A postagem era uma clara alusão ao fato de o Corinthians ter tido a taça do Mundial penhorada por conta de uma dívida milionária com a Instituto de Ensino Santanense.

Publicidade

Próximo de perder a taça conquistada pela equipe que contava com Cássio, Chicão, Paulinho, Emerson Sheik, Guerrero e companhia, o Corinthians não deixou por menos e deu o troco.

Publicidade
Publicidade

“Com total SEGURANÇA, a @A_Corinthians estará aberta e receberá o Majestoso no fim de semana. Os ingressos para o Majestoso seguem à venda pelo http://www.ingressoscorinthians.com”, publicou o Twitter oficial do Timão.

O anúncio de venda de ingressos para o clássico contra o São Paulo, neste sábado (10), tinha por trás uma tiração de sarro com o Santos, que teve a Vila Belmira interditada na quinta-feira.

A brincadeira não parou por aí. O Santos postou uma do narrador Galvão Bueno. Trata-se da velha piada que reproduz uma transmissão de futebol na Globo dizendo que um dos lados sentiu o golpe pela brincadeira que foi feita.

“Galvão?”

“Diga lá, Tino!”

“Sentiu”.

Os clubes dão certa liberdade para que as equipes que cuidam das redes sociais façam piadas, sempre com respeito, relacionadas com adversários. Os torcedores das duas equipes curtiram a brincadeira.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br