Santos quer meia de gigante brasileiro e jogador vira prioridade para 2019

PUBLICIDADE

O Santos segue investindo na contratação de reforços para compor o seu elenco no ano que vem. Em busca do melhor jogador, o time segue fazendo algumas sondagens nos clubes concorrentes.

Porém, não é somente o clube paulista que está em busca de novos craques. O Flamengo também andou fazendo sondagens para reforçar o seu time. 

O clube carioca havia especulado três nomes do time paulista, que futuramente poderiam ingressar na casa. Agora, foi a vez do time paulista se interessar por um dos jogadores do rubro-negro. Trata-se do meia Diego. Nesta sexta-feira (09), o presidente do peixe, José Carlos Peres chegou a falar sobre o assunto. 

Mesmo tendo realizado uma sondagem em torno do jogador, o mandatário negou que tenha realizado qualquer negociação para trazer o “menino da vila” de volta à casa. “Nosso relacionamento com o Flamengo é muito bom. Com o (Eduardo) Bandeira (de Mello, presidente do Flamengo) é o melhor possível. Não vamos tocar em jogador antes final do campeonato”. 

José ressaltou que qualquer negociação só será realizada depois do Campeonato Brasileiro, principal foco do Santos nessa atual temporada. O mandatário salientou que estão trabalhando ao máximo para garantir uma vaga na Libertadores do ano que vem. Atualmente, o time segue com 46 pontos na tabela geral da competição, em sétimo lugar. Por enquanto, segue fora do G-6, mas espera reverter esse quadro até o final da rodada. 

A próxima partida do clube será diante da Chapecoense. A partida será realizada no estádio do Pacaembu, nesta segunda-feira (12), às 20h.