in

Santos quer meia de gigante brasileiro e jogador vira prioridade para 2019

Fox Sports
Publicidade

O Santos segue investindo na contratação de reforços para compor o seu elenco no ano que vem. Em busca do melhor jogador, o time segue fazendo algumas sondagens nos clubes concorrentes.

Porém, não é somente o clube paulista que está em busca de novos craques. O Flamengo também andou fazendo sondagens para reforçar o seu time. 

O clube carioca havia especulado três nomes do time paulista, que futuramente poderiam ingressar na casa. Agora, foi a vez do time paulista se interessar por um dos jogadores do rubro-negro. Trata-se do meia Diego. Nesta sexta-feira (09), o presidente do peixe, José Carlos Peres chegou a falar sobre o assunto. 

Publicidade

Mesmo tendo realizado uma sondagem em torno do jogador, o mandatário negou que tenha realizado qualquer negociação para trazer o “menino da vila” de volta à casa. “Nosso relacionamento com o Flamengo é muito bom. Com o (Eduardo) Bandeira (de Mello, presidente do Flamengo) é o melhor possível. Não vamos tocar em jogador antes final do campeonato”. 

Publicidade
Publicidade

José ressaltou que qualquer negociação só será realizada depois do Campeonato Brasileiro, principal foco do Santos nessa atual temporada. O mandatário salientou que estão trabalhando ao máximo para garantir uma vaga na Libertadores do ano que vem. Atualmente, o time segue com 46 pontos na tabela geral da competição, em sétimo lugar. Por enquanto, segue fora do G-6, mas espera reverter esse quadro até o final da rodada. 

A próxima partida do clube será diante da Chapecoense. A partida será realizada no estádio do Pacaembu, nesta segunda-feira (12), às 20h.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.