Estreia de “O Sétimo Guardião”: saiba o que acontecerá no primeiro capítulo da novela

PUBLICIDADE

Na novela das nove O Sétimo Guardião, que estreia na próxima segunda-feira (12), muitos acontecimentos irão agitar o início da trama de Aguinaldo Silva.

Um dos primeiros problemas será o relacionamento conturbado de Luz (Marina Ruy Barbosa) e Júnior (José Loreto). Tudo começa quando a moça procura o rapaz para que ele se afaste. 

Tudo isso motivado por um acordo que ela faz com a vilã Lourdes Maria, interpretada pela atriz Bruna Linzmeyer. A garota descobre que Gabriel (Bruno Gagliasso) está sendo escondida pela rival e para não contar o que sabe, pede que ela se afaste de Júnior. 

Antes de chegar na cidade, Gabriel sofrerá um acidente e será enterrado vivo. Ao despertar estará desmemoriado. Lourdes espera que com o acordo, Luz deixe o caminho livre para que ela possa conquistar o irmão de Geandro (Caio Blat).  

Como prometido, Luz vai atrás de Júnior para fazer o que prometeu a Lourdes, mas acaba dando tudo errado. Durante a conversa dos dois Gabriel aparecerá e causará a maior confusão. Em seguida chegará Sóstenes (Marcos Caruso), avô da moça que intervirá na discussão questionando o que está acontecendo. 

Luz explica ao avô, que pediu para o rapaz parar de lhe perseguir por todos os lados, pois não está interessada nele. No entanto, Júnior questionará se ela quer ter o caminho livre com outras intenções. Sóstenes intervém e pede que o rapaz respeite a decisão de sua neta em não querê-lo. Mesmo contrariado, ele concordará em deixá-la em paz, mas avisa que será por um tempo. “Tudo bem. Já vi que tem coisa demais perturbando a tua cabeça, não vou mais insistir… Por enquanto. Mas a gente se encontra depois”.