Tony Ramos quebra silêncio e diz o que espera do Governo de Bolsonaro

PUBLICIDADE

Antônio de Carvalho Barbosa, mais conhecido como Tony Ramos, é um ator renomado e também um dos mais queridos na preferência do povo brasileiro. Ganhador de vários prêmios, o ator está com 70 anos de idade.

Ramos é um dos atores mais conhecidos no Brasil, especialmente, por seu trabalho em telenovelas. Casado com Lidiane Barbosa desde 1969, seu casamento é apontado como exemplo de amor perfeito e verdadeiro.

Contrariando o protocolo da TV Globo, durante uma coletiva da próxima novela, Tony Ramos também resolveu opinar sobre a situação política do Brasil e foi além ao revelar o que espera que o presidente eleito, Jair Bolsonaro, faça pelo país nos próximos 4 anos.

“Eu quero que o país dê certo. Eu quero um país melhor para os meus netos. Eu tenho tenho um neto com 14 [anos] e um neto com 19. Eu quero que o país dê certo para eles. Eu quero que o país dê certo para o trabalhador brasileiro. Eu quero ver a criança ocupada as 07h30 da manhã, saindo às quatro da tarde das escolas. Esse é o meu sonho”, desabafou.

Questionado sobre o resultado final das eleiçoes, Tony Ramos declarou: “Então. Eu quero o que seja melhor para o país. Quem ganhou, ganhou e ponto. Foi a vontade popular. Respeitemos a democracia”, concluiu Tony, que volta à telinha da Globo na próxima segunda-feira, 12 de novembro, na novela O Sétimo Guardião, que substituirá Segundo Sol na faixa das 21 horas..

Ramos ainda teceu comentários sobre vício em trabalho e demissões da Globo.
“Eu bem sei o valor de descansar, porém alguns projetos são tão interessantes e me atropelam”, 
confessou. Sobre as demissões, ele disse: “Fico triste porque tenho grandes amigos envolvidos”.