in

Avelar é sacado do time titular e Jair escala Corinthians com muitas surpresas no clássico

Meu Timão
Publicidade

O Corinthians enfrentará o São Paulo por uma das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. O Timão está em busca de uma vitória para se afastar da Zona de Rebaixamento e o tricolor ainda sonha com uma pequena chance de conquistar o título do Campeonato Brasileiro desta temporada.

O técnico Jair Ventura, após a perda da final da Copa do Brasil para o Cruzeiro, começou a ser muito criticado pela torcida corintiana e sua demissão chegou a ser cogitada nos bastidores do Timão.

Para agradar a torcida, o treinador resolveu tomar a decisão de sacar o lateral-esquerdo Danilo Avelar da equipe titular no clássico contra o São Paulo. O jovem da base, Carlos Augusto, será o titular no Majestoso e terá a chance de se destacar.

Publicidade

Outras surpresas que o Timão teve no treinamento antes do clássico foram os retornos do atacante paraguaio Ángel Romero e o do volante Douglas. No entanto, neste sábado, o Timão deve entrar assim contra o São Paulo: Cássio; Fagner, Henrique, Léo Santos e Carlos Augusto; Ralf e Douglas; Pedrinho, Jadson e Romero; Danilo.

Publicidade
Publicidade

Novamente, Jair Ventura aposta em Danilo como centroavante titular da equipe. Vale ressaltar que o meia-atacante já foi muito utilizado assim por Tite, fazendo muito sucesso na posição. Recentemente, Danilo entrou como centroavante e fez dois gols, inclusive, um deles foi de bicicleta.

Agora, Jair vem apostando no potencial do veterano lá na frente, uma vez que o Timão não tem um grande centroavante no elenco e vem apostando em veteranos para assumirem a posição.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com