Grey’s: tempestade atinge GS no último episódio de 2018 e fãs temem: ‘Vai rolar morte’

PUBLICIDADE

Grey’s Anatomy estreou a 15ª temporada no segundo semestre deste ano e termina 2018 com um episódio recheado de tensão e prometendo muito drama. Embora tenha muitos episódios para serem exibidos ainda, o próximo episódio de número oito está preocupando os fãs da série.

Isso porque, Seattle será atingido por uma tempestade. E como costuma acontecer em dias assim, coisas trágicas poderão atingir os personagens. Um exemplo disso foi a mais recente tempestade que aconteceu no Hospital Grey Sloan Memoria no final da 10ª temporada.

Heather, uma residente chamada de Ratinha, foi eletrocutada no caminho de uma cirurgia que não era sua, Richard quase teve o mesmo destino, Arizona traiu Callie, OH explodiu, o ônibus capotou e Jackson quase morreu.

Na sinopse e fotos divulgadas do novo episódio é possível ver que Grey Sloan fica inundada de pacientes após uma enorme tempestade de vento atingir Seattle.

Além disso, o episódio apresenta Alex e Jo presos em casa decididos em fazer o melhor possível para ter uma segunda lua de mel. Enquanto isso, Richard Webber é confrontado por Meredith sobre colocar sua vida de volta nos trilhos. 

Nas redes sociais, muitos fãs temem o pior, já que a experiência de tempestade na série não são tão positivos. No Twitter um fã diz que possivelmente haverá morte nesse episódio. “Tem tempestade em Grey’s Anatomy semana que vem, eu n quero nem ver, vai rolar morte”.


O último e 8º episódio do ano da 15ª temporada de Grey’s Anatomy vai ao ar, nos Estados Unidos, no dia 15 de novembro no canal ABC.