Craque está no CT do Palmeiras e negocia contrato para 2019

PUBLICIDADE

O Palmeiras vem analisando nomes para a temporada que vem, isso porque o elenco precisa se renovar para tentar ganhar grandes títulos na próxima empreita do técnico Felipão. Alguns nomes de grandes jogadores já vem sendo ventilados nos bastidores do Palmeiras.

Um dos grandes medos do Palmeiras é o de perder o ponta-atacante Dudu na próxima temporada. Exatamente por isso, a diretoria vem buscando grandes nomes. Caso isso aconteça, a perda de Dudu não deve ser sentida por conta de grandes substitutos que chegarão.

Um dos grandes desejos desta gestão do Palmeiras é o meia-atacante Ricardo Goulart que, atualmente, está no Shandong Luneng, da China. O atleta já quis vir ao Palmeiras, porém, o clube chinês não havia autorizado a negociação.

Hoje, o meia já não é mais tão importante no clube chinês e o protagonista voltou a ser Paulinho, que retornou à equipe e deve finalizar sua carreira por lá. Com isso, o meia-atacante Goulart deve ser negociado.

O jogador está no CT do Palmeiras se recuperando de uma lesão no joelho. Logo foram publicados em diversos jornais que o meia já está conversando com seu amigo, Alexandre Mattos, sobre um contrato para 2019.

É bem possível que o atleta acabe assinando e ficando no Verdão para a próxima temporada, uma vez que o mesmo já não é de extrema importância no clube chinês.

Contudo, o sonho antigo do Verdão pode ser realizado e está mais perto do que nunca. O interesse do Cruzeiro também surgiu, entretanto, o atleta está mais próximo do Palmeiras para 2019.