A FIEL EXPLODIU! Flamengo dá chapéu e ‘rouba’ dois jogadores do Corinthians

PUBLICIDADE

O Corinthians vem se preparando para a temporada de 2019 e mirando as contratações de alguns atletas. O presidente Andrés Sanchez vem sendo muito criticado por algumas decisões tomadas em suas gestões no Alvinegro de Itaquera.

Sanchez havia anunciado interesse em alguns importantes atletas, porém, poucos jogadores eram dados como acertados com o Timão. Como era o caso do meio-campista Léo Cittadini, que estava de saída do Santos e praticamente acertado com o Timão.

Outro jogador, que não era dado como certo, porém existiam grandes especulações, até porque o atleta foi revelado no Timão, era o caso do lateral-esquerdo Dodô, que pode estar de saída do Santos e o diretor do Sampdoria havia afirmado que ele poderia fechar com o Corinthians.

Os dois jogadores estavam encaminhados para acertarem com o Corinthians. Entretanto, saiu a notícia de que a dupla foi oferecida ao Flamengo, uma vez que o Timão não havia evoluído nas negociações.

A torcida corintiana se irritou muito por conta das especulações que davam a entender que os acertos com os atletas seriam feitos muito facilmente, só dependendo da diretoria corintiana fechar o negócio de uma vez por todas.

O Santos já admitiu que perderá o meio-campista Léo Cittadini, mas tenta segurar o lateral-esquerdo Dodô para a próxima temporada, já que o mesmo é titular absoluto por lá e um dos jogadores mais importantes do elenco.

A diretoria corintiana vem buscando soluções mais baratas para trazer ao Corinthians, porém a torcida espera grandes nomes.