Dudu por Gabigol? Palmeiras pode fazer ‘grande burrada’ em 2019

PUBLICIDADE

Há alguns dias foi anunciado o grande interesse do Palmeiras na contratação do centroavante Gabigol que, atualmente, está defendendo o Santos. O atleta pertence à Inter de Milão e está no Peixe por empréstimo.

Contudo, o empréstimo está chegando ao fim e já foi confirmado que o atleta não continuará no Alvinegro praiano. Tendo em vista que a Inter também não deseja ficar com o jogador, o mercado está em aberto.

É bem possível que o negócio por Gabigol seja firmado. No momento, a Inter de Milão pede Luan Cândido e Alanzinho em troca do atleta, porém, uma troca que acontecerá mesmo é a de Dudu.

Isso porque o Palmeiras pode estar próximo de perder Dudu para o futebol chinês no ano de 2019. Um acordo foi firmado para que, caso chegue uma nova proposta no valor de 15 milhões de euros, o jogador poderá ser negociado.

Ou seja, sendo um grande desejo do Shandong Luneng, da China, é bem possível que uma nova proposta seja realizada em breve. O Palmeiras, no entanto, deve tentar segurar o atleta, mas não será uma tarefa fácil.

A conclusão é que Gabigol chegaria para suprir a estrela de Dudu no time titular. Vale ressaltar que a torcida palmeirense trata tal ato como ‘uma grande burrada’. A torcida palmeirense vê o ponta Dudu como um ídolo e também como o principal jogador do elenco atualmente, uma vez que vive uma das melhores fases de sua carreira.

Dudu recuperou o bom futebol que jogava em 2016 e que não apresentou em 2017. Em 2018, o jogador mostrou ser de alto nível e vem sendo a grande estrela do Verdão.