Série Todo Mundo Odeia o Chris volta a ser exibida no Brasil

PUBLICIDADE

Um dos seriados mais amados do público brasileiro voltará a ser exibido novamente. Os fãs da série Todo Mundo Odeia o Crhis já podem comemorar, pois os episódios voltarão a ser exibidos na telinha brasileira. O responsável pela exibição será o Comedy Central.  

A comédia mostra de um modo exagerado, fatos que teriam ocorrido com o humorista Chris Rock, um dos principais atores do gênero em Hollywood. A série retrata de maneira divertida coisas da vida do comediante que teriam passado nos anos de 1982 a 1987, em sua fase de adolescência.

Quando completou 13 anos, o rapaz que é o mais velho de uma família com três irmãos, se muda para Bedford –Stuyvesant, no Brooklyn. Nesse lugar, ele vive várias situações corriqueiras que acontecem na vida de um adolescente. Apesar de não ter episódios novos, sempre que é reprisado, o seriado alcança bons índices de audiência.

Com quatro temporadas de sucesso, Todo Mundo Odeia o Chris teve em seu elenco os atores: Tyler James Williams, Vincent Martella, Tichina Arnold, Terry Crews, Tequan Richmond, Chris Rock e Imani Hakim. O seriado foi exibido por muito tempo na emissora do Bispo Edir Macedo, Record TV.

Todo Mundo Odeia o Chris mostra a vida conturbada de um adolescente que é responsável por ajudar a cuidar dos dois irmãos mais novos. A matriarca da família, Rochelle, comanda a casa com um orçamento restrito. Já o pai, Julius, tem dois empregos para conseguir pagar as contas e sustentar a família.

A mãe tem um jeito peculiar de educar os filhos, pois ela não tem muita paciência e acaba se irritando com facilidade. Os outros dois filhos Drew e Tonya também acabam contribuindo para que Chris acabe sempre levando a pior. A mistura dos personagens foi um sucesso de audiência e ganhou vários fãs no Brasil.