Você se lembra do Rico, de Hannah Montana? Veja como ele está 12 anos depois

PUBLICIDADE

Com o passar do tempo, todas as pessoas mudam e, até mesmo os personagens eternizados em papéis de sucesso sofrem esse processo. Por exemplo, para aqueles que se lembram dos atores que estrelaram a série Hannah Montana, sabem que eles sofreram grandes mudanças. Mas, você sabe como está hoje, o ator que deu vida ao popular Rico?

Este pequenino atingiu a fama aos 12 anos, quando protagonizou o personagem engraçado da série que, aliás, serviu para os primeiros passos de Miley Cyrus. Embora possa parecer recente, já se passaram 12 anos desde o surgimento da série Hannah Montana que, na época, seduziu um expressivo público jovem. 

Com uma pequena e inocente Miley Cyrus dando seus primeiros passos na atuação, a série fez grande sucesso. Este sucesso também foi complementado por um personagem engraçado, denominado Rico, interpretado por Moisés Arias, que ficou conhecido por seu personagem na série de TV dos EUA. 

Filho de pais colombianos, Moisés Arias começou sua carreira como ator mirim e participou de várias séries da Disney, como Wizards of Waverly Place e Life in the hotel: Zack and Cody.

No entanto, quando a série terminou, no ano de 2011, era hora de continuar sua carreira ascendente e ele se juntou como parte do elenco de The Middle, onde ele interpretou Matt. Mais tarde, ele teve aparições em filmes como Os Reis do Verão e ele expressou um personagem latino em Mi Villano Favorito 2.

Veja como está o ator da série Hannah Montana 12 anos depois

Porém, no ano de 2014, ele se tornou manchete no mundo todo ao aparecer em uma foto na cama com a filha do ator Will Smit, Willow. Na época, a filha de Smit tinha 13 anos. Na foto,  Moisés Arias aparece sem camiseta, as imagens logo viralizaram nas redes sociais.