Treta! Maxi López (Vasco) vs Richard (Fluminense)

PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira (08), Maxi López concedeu uma entrevista ao canal Fox Sports, ironizando a declaração dada pelo volante Richard, do Fluminense.

A declaração dada por Richard, aconteceu logo após a derrota do Tricolor para o Atlético-PR, por 2 a 0, pela Copa Sul-Americana, na última quarta-feira (07). 

Richard foi questionando sobre a atuação do rival Maxi López e, como resposta, afirmou não conhecer o rival. O argentino respondeu com a ironia em uma camisa, na qual havia uma legenda escrita: : “Ah tá, já liguei”. Isso porque o jogador deu a entender que o craque não teve o desempenho necessário para ter o destaque que teve. 

No último sábado (03), Maxi fez o gol que garantiu a vitória do clube encima do Fluminense, por 1 a 0. O craque balançou a rede através de um pênalti marcado. A afirmação polêmica de Richard, acabou pesando para o atleta que rebateu. 

Para quem não acompanhou, Richard declarou: “Quem é Maxi López? Do Vasco? É um centroavante como todo centroavante, que tem que fazer gol e está ajudando a equipe. No nosso jogo, não vi nada de Maxi López. Vi um pênalti que não foi. Ele se consolidou no pênalti”. 

Em torno desta declaração dada pelo volante, Maxi rebateu com uma provocação. O craque disse que conhece Richard Gere, o ator, Richard Mile, famosa marca de relógios, mas que não sabe quem é Richard do Fluminense.

O zagueiro completou dizendo que se ele tem algo para lhe falar, que fale pessoalmente, pois não acha legal ficar dizendo coisas em frente às câmeras.