in

Fernanda Lima ‘prova do próprio veneno’ e seu futuro na Globo é obscuro

Montagem
Publicidade

A apresentadora Fernanda Lima agora está sofrendo grande pressão na TV Globo. A audiência dela e do Amor & Sexo chega a ser 70% inferior ao seu auge. Fernanda Lima também tem sido atacada pelo público e por personalidades. Alguns acusam a apresentadora de hipócrita. 

No ano de 2017, por exemplo, uma ex-produtora do ‘Amor & Sexo’ acusou Fernanda Lima de tê-la demitido por ser trans. O relato de Bárbara Aires acabou tendo grande repercussão na época. O extingo EGO, por exemplo, criou polêmica para a esposa de Rodrigo Hilbert, quando divulgou fotos dela e suas babás.

Na época, a apresentadora apareceu ao lado das profissionais negras. Mesmo assim, Fernanda Lima continua fazendo os mesmos discursos.

Publicidade

Audiência de Fernanda Lima chega a ser 70% menor após discurso contra Bolsonaro

Enquanto o programa de Fernanda Lima cai na audiência, as críticas à ela apenas aumentam. Após o discurso de que iria sabotar o sistema, sem citar Bolsonaro, Fernanda passou a ser ainda mais atacada. Alguns dizem que ela está se auto-sabotando.

Publicidade

Colunista ataca Fernanda Lima e diz que ela faz ‘revolução de auditório’

O colunista Guilherme Fiuza, por exemplo, usou o seu Twitter para comentar a fala de Fernanda Lima. Em seguida, ele deixa claro a perda de sentido do programa dela na Globo. 

“Fernanda Lima mandou sabotar geral. Ela lidera uma espécie de Enem audiovisual (conteúdo adulto), cultivando freneticamente a tara pelo fascismo imaginário, a homofobia, o racismo, o machismo e outros fetiches da sua revolução de auditório. Ali rola de tudo, menos amor e sexo”, escreveu, como pode ser visto no post acima.

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.