Ximbinha se revolta com declarações de agressão feita por Joelma e toma atitude

PUBLICIDADE

Após Joelma fazer graves acusações, Ximbinha resolveu se manifestar pela primeira vez, fazendo uma grave ameaça contra a ex-mulher e ex-colega de banda.

Em recente entrevista a revista Marie Claire, Joelma alegou que era vítima do ex nos bastidores da banda Calypso quando o mesmo estava sob o efeito de álcool. 

Em contato com a jornalista Fabiola Reipert, Ximbinha teria alegado que não quer mais que Joelma fale em seu nome, seja para revista, televisão ou qualquer outro veículo de comunicação. O músico também aproveitou a conversa para revelar que vai entrar com um processo contra a ex. 

Sua intenção é impedir que Joelma continue falando sobre a relação dos dois. Durante a entrevista que concedeu para a revista, Joelma alegou que comprou uma arma taser para se defender do ex-marido. “Ele reclamava que profissionalmente me respeitavam mais do que ele. Isso o deixava irado. Sentiria muita vergonha se vissem meu rosto coberto por hematomas“. 

Em um trecho da entrevista, Joelma contou que chegou a ficar trancada dentro do quarto por três dias, no começo do ano 2000, após o então marido ter cometido a primeira agressão. Segundo a cantora, que foi casada durante 18 anos, o comportamento abusivo veio depois de alguns meses juntos. Na ocasião, ela o perdoou por acreditar que ele não faria mais aquilo. Porém, voltou a ser agredida dois dias depois. 

Segundo Joelma, Ximbinha a arrastou pelos cabelos até a sacada, e só não foi arremessada por ele, porque um dos músicos da banda interviu para impedi-lo de cometer o ato.