in

Fim de Jaggie? Kate e April causam briga entre o casal na 15ª temporada de Grey’s Anatomy

Fim de Jaggie? O novo episódio da 15ª temporada de Grey’s Anatomy foi ao ar, nos EUA, nesta quinta-feira (08), e mostrou uma briga entre Maggie Pirce e Jackson Avarey.  Após passar um tempo em um mosteiro, Jackson retornou a série e começou a receber mensagens misteriosas. 

Jackson explicou que foi para o mosteiro para tentar se encontrar e conhecer mais sobre assuntos espirituais depois que ele quase foi atropelado no episódio de estréia da 15ª temporada. 

Na cena do embate entre o casal, Maggie aparece questionando Jackson sobre as mensagens que ele anda recebendo. Ele explica que a responsável pelos envios é uma mulher que conheceu durante o tempo que ficou fora.

Quem é a mulher misteriosa?

Jackson tenta de todas as maneira mostrar que realmente não é o que parece. Ele não teve um relacionamento com a mulher que se chama Kate. “Eu conheci alguém quando eu estava no mosteiro … o nome dela é Kate e, você estava certo, sobre o PTSD e há algo sobre a natureza … eu nem sequer a beijei, nós conversamos. Nós apenas conversamos a noite toda sobre como ela perdeu seu irmão e como ela está à procura de paz “, diz ele.

Ela era apenas uma pessoa que ele conheceu no retiro que estava procurando respostas do jeito que ele era. Kate perdeu o irmão e queria respostas, assim como Jackson que perdeu a vida que ele achava que ia ter.

“Você está falando com outras mulheres … e você está dizendo coisas que você não me diz”, diz ela.  Kate, aparentemente, não é a única que Jackson está conversando. Ele também está mandando mensagem para April.

Fim de Jaggie?

Na cena, Maggie revela que ela nunca permitiu que alguém se aproximasse dela porque ela estava sempre cinco passos à frente deles. Em resposta, Jackson diz a ela que a ama. Mas ele ainda está de luto pela perda de April, seu casamento e sua família.

Ela enlouquece e corre. Jackson é deixado sozinho, tentando descobrir o que fazer a seguir. “Eu não posso … Jackson, eu não posso”. No final do episódio, Maggie diz a Meredith (Ellen Pompeo) que o relacionamento pode ter acabado.

Confira o vídeo abaixo:

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy já está em exibição também Brasil pelo canal Sony todas as segundas.

Leia Também

Escrito por Monique Rossini

Formada em pedagogia em 2011, comecei a atuar como redatora há 4 anos. Hoje, como gestora empresarial de uma multiplataforma de jornalismo independente, produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop estão entre os assuntos recorrentes. Além de gerir uma plataforma, minha atividade principal é escrever utilizando as técnicas de SEO.

Next post

Tricolor Gaúcho supera rival em números de seguidores nas redes sociais; veja

Renato está entre os melhores técnicos do mundo; veja ranking