Spoiler: morte de Karola e outros finais decepcionantes que você verá em Segundo Sol

PUBLICIDADE

Vaza final de Segundo Sol. Nesta sexta-feira, 9 de novembro, a novela das nove da TV Globo vai acabar. O último capítulo de Segundo Sol promete muitas emoções, porém muitas decepções. A novela das nove, assinada pelo autor João Emanuel Carneiro, promete irritar alguns telespectadores.

Entres os possíveis finais de Segundo Sol, um dos que acabou vazando e está sendo criticado é a morte de Karola (Deborah Secco). Ela, que acabou virando a protagonista na reta final de ‘Segundo Sol’, teve o seu passado exposto e parte do público sentiu pena ao descobrir que Karola é filha de Laureta (Adriana Esteves). 

Final de Segundo Sol terá morte de Karola e Rosa sem Ícaro

Outro final que também promete deixar parte do público irritada é o de Rosa (Letícia Colin). Rosa e Ícaro vão terminar juntos? Nada disso, como mostra uma matéria do UOL. O personagem de Chay Suede não terá o esperado final feliz na novela das nove da Globo.
O final de Segundo Sol será com Rosa e Ícaro separados, o que, certamente, irrita quem está assistindo o último capítulo de Segundo Sol.

Como será o final de Segundo Sol, novela das nove da Globo?

Outro desfecho que deve dividir opiniões é que Cacau e Roberval vão terminar juntos. Esse é um dos que tem gerado mais críticas, já que a cozinheira sofreu na mão do personagem, que teve várias nuances ao longo da trama. 
Cacau (Fabiula Nascimento) foi humilhada e agredida por Roberval (Fabricio Boliveira) no altar, prestes a se casar. Depois de descobrir que Cacau havia tido uma recaída com Edgar (Caco Ciocler), ele planejou a vingança para escorraçar a noiva na frente de todos.