Vira-casaca! Vasco contrata ex-atacante do Flamengo

PUBLICIDADE

O Vasco vem se mostrando totalmente focado no Campeonato Brasileiro nesta reta final da temporada, mas ainda assim arruma um tempo para buscar craques nos clubes rivais.

Isso porque o time já começou a se preparar para os próximos anos, e vem realizando a contratação de craques dos outros times para estrelar no clube no ano que vem. 

Nesta semana, a diretoria chegou a um acordo com um craque da base do Flamengo. Trata-se de ninguém menos que Breno Herculano. O jogador estava no Rio Branco-ES. Apesar de sua contratação ser realizada para encabeçar a sub-20, nada impede que eles seja aproveitamento em algum momento pelo técnico Alberto Valentim nos profissionais. 

O craque aliás, não escondeu o tamanho da alegria de poder jogar no Cruzmaltino durante a sua apresentação.

O jogador também deu uma declaração para o site oficial do Vasco falando sobre a realização de jogar na nova casa. ”Já estou treinando aqui há alguns meses, estou muito feliz, ansioso pra poder estrear logo e poder ajudar a minha equipe. Estou muito feliz de estar vestindo essa camisa gigante que é a do Vasco da Gama. Cheguei pra somar, espero conquistar títulos e quem sabe virar um ídolo do Clube”. 


Porém uma das dúvidas que surgiu em torno da contratação do jogador, é quem se responsabilizará pelo pagamento, tendo em vista o atual momento financeiro do clube. Na internet um seguidor chegou a questionar qual o empresário que teria se dado bem emprestando dinheiro ao time. 

O perfil oficial do Globo Esporte foi quem respondeu o questionamento do seguidor, dizendo que o clube usa uma série de coisas para conseguir pagar suas dívidas.