Barcelona e Real disputam jogador titular do Corinthians

PUBLICIDADE

O Corinthians tem um elenco não muito invejável, isso porque a equipe perde muitos atletas durante esta temporada e acabou ficando altamente desfalcada. Por este motivo que o objetivo para a temporada que vem é contratar jogadores de peso.

Entretanto, o Corinthians pode estar perto de perder um dos grandes atletas de seu elenco, segundo o que foi publicado no portal ‘meutimao.com.br’.

O jornal Marca, da Espanha, teria publicado sobre um interesse do Real Madrid em cima do zagueiro titular Léo Santos, do Corinthians. Porém, agora foi publicado novamente que não somente o Real está interessado no atleta, mas também o Barcelona.

São duas grandes equipes do continente europeu interessadas no jogadores, portanto será muito difícil segurar o atleta no elenco. 

Vale ressaltar que o jovem subiu das categorias de base do Corinthians e já logo tomou a posição de titular no elenco, se destacando muito e chamando atenção de clubes europeus.

Real e Barcelona analisaram um atleta muito jovem que apenas aos 19 anos já é titular na defesa de um dos maiores clubes sul-americanos.

Na defesa, geralmente os atletas escolhidos para serem titulares são os mais experientes, porém o jovem conseguiu ser titular no elenco alvinegro.

A negociação deve acontecer neste intervalo de temporada e o jogador pode estar de saída para o continente europeu. É bem provável que o Corinthians consiga ganhar uma grande fortuna por conta do atleta.

Por ser jovem, o atleta pode ir cedo para conseguir se firmar de uma vez por todas no continente europeu.