Pai ateia fogo na filha de 3 anos e ao revelar o motivo deixa todos chocados

PUBLICIDADE

Casos de violência contra crianças infelizmente são noticiados na mídia todos os dias. Muitos acabam deixando a população chocada, principalmente pelo fato de que boa parte desse tipo de violência é feita pelas pessoas que deveriam cuidar, ou seja, os pais. 

Foi isso que aconteceu com uma garotinha de apenas três anos de idade. A policial que ajudou no socorro da vítima disse que a pequena em chamas olhava para o pai pedindo ajuda. “A cabeça dela estava em chamas, provavelmente com um metro acima de sua cabeça, mas ela não gritava, ela não chorava.”, relembrou a policial. A agente agiu rápido e cobriu a menina com uma coberta para abafar o fogo.

Uma menina de oito anos, também estava num canto encolhida enquanto o pai jogava gasolina. Tentando proteger as garotas, a policial agarrou as crianças e saiu correndo para o lado de fora da casa numa tentativa de manter as vítimas em segurança. Ainda de acordo com a policial, o pai das meninas e responsável pelas agressões parecia estar ‘possuído’ ou sob influência de entorpecentes.

A agente disse que o homem apenas fixou o olhar sem expressão nenhuma em sua filha de apenas três anos, qual tinha acabado de colocar fogo em sua cabeça. Edward Herbert, o pai das garotas e autor da agressão revelou a motivação da atrocidade, deixando todos chocados com a revelação.

O homem contou aos policiais que jogou fogo em sua filha porque a menina era ‘linda demais’. O pai foi condenado a 17 anos de prisão pelo crime. Apesar da pequena ter conseguido se recuperar do ataque, tudo foi um longo processo.

A menininha acabou ficando com algumas sequelas. A criança perdeu uma orelha e teve queimaduras de terceiro grau em boa parte da face. Além das marcas profundas que sempre vão ficar em sua memória.