Marina Ruy Barbosa surpreende Sabrina Sato com presente especial e encantador

PUBLICIDADE

Prestes a dar à luz ao seu primeiro bebê, a apresentadora Sabrina Sato está radiante e contando os segundos para a chegada da sua pequena. Inclusive, a japa já se despediu da produção do seu programa e gravou o último antes de tirar a licença maternidade. Com a chegada da herdeira, os preparativos estão de vento em popa. 

Sabrina Sato vem realizando uma preparação especial para a hora do parto normal. A apresentadora vem realizando uma rotina de exercícios para ter um parto normal melhor, já que a filha pode chegar a qualquer momento. A noiva do ator Duda Nagle já contou que deseja realmente o parto normal.

Um vídeo publicado em suas redes sociais, ela mostra como tem sido a rotina com a atividade física orientanda pelo seu personal traine, Márcio Lui. “E a mamãe está se preparando para o parto! Não é Márcio Lui? Hoje a gente caminhou, a gente fez exercícios na bola, coisa bem leve, até um pouquinho de agachamento a gente fez na bola”, contou a apresentadora aos seus seguidores.

Além da rotina de preparação para a chegada da filha Zoe, Sabrina Sato também fez uma revelão para os fãs. A morena contou que tem tido muita dificuldade para dormir nessa reta final da gestação, fato que acaba sendo extremamente comum para a maioria das grávidas.

Sabrina ganha presente encantador

A apresentadora vem ganhando muitos mimos, tanto dos amigos, quanto dos fãs. Recentemente, ela foi surpreendida com um presente da atriz global Marina Ruy Barbosa e o seu esposo Xande Negrão. O casal mandou de presente lindas flores para a futura mamãe, além de um cartão com uma bela mensagem.

Eles fizeram questão de parabenizar Sabrina pelo momento especial que está vivendo.