in

Marina Ruy Barbosa surpreende Sabrina Sato com presente especial e encantador

maesefilhos
Publicidade

Prestes a dar à luz ao seu primeiro bebê, a apresentadora Sabrina Sato está radiante e contando os segundos para a chegada da sua pequena. Inclusive, a japa já se despediu da produção do seu programa e gravou o último antes de tirar a licença maternidade. Com a chegada da herdeira, os preparativos estão de vento em popa. 

Sabrina Sato vem realizando uma preparação especial para a hora do parto normal. A apresentadora vem realizando uma rotina de exercícios para ter um parto normal melhor, já que a filha pode chegar a qualquer momento. A noiva do ator Duda Nagle já contou que deseja realmente o parto normal.

Um vídeo publicado em suas redes sociais, ela mostra como tem sido a rotina com a atividade física orientanda pelo seu personal traine, Márcio Lui. “E a mamãe está se preparando para o parto! Não é Márcio Lui? Hoje a gente caminhou, a gente fez exercícios na bola, coisa bem leve, até um pouquinho de agachamento a gente fez na bola”, contou a apresentadora aos seus seguidores.

Publicidade

Publicidade

Além da rotina de preparação para a chegada da filha Zoe, Sabrina Sato também fez uma revelão para os fãs. A morena contou que tem tido muita dificuldade para dormir nessa reta final da gestação, fato que acaba sendo extremamente comum para a maioria das grávidas.

Sabrina ganha presente encantador

A apresentadora vem ganhando muitos mimos, tanto dos amigos, quanto dos fãs. Recentemente, ela foi surpreendida com um presente da atriz global Marina Ruy Barbosa e o seu esposo Xande Negrão. O casal mandou de presente lindas flores para a futura mamãe, além de um cartão com uma bela mensagem.

Eles fizeram questão de parabenizar Sabrina pelo momento especial que está vivendo.

Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.