Ratinho se revolta após Pabllo Vittar ser chamado de mulher e o humilha ao vivo; veja

PUBLICIDADE

Ratinho, apresentador do SBT, não se calou e decidiu emitir mais uma opinião polêmicas em seu programa no canal de Silvio Santos. Na edição da última terça-feira, dia 6 de novembro, Carlos Massa (nome original do apresentador) disse que o público não tem que chamar Pabllo Vittar de mulher. Na opinião dele, isso é um absurdo e disse o porquê.

De acordo com um apresentador, Pabllo Vittar foi eleita a melhor cantora do ano e isso não faria o menor sentido para ele.

“Eu não consigo entender. No ano passado, aquele rapaz a Pabllo Vittar tem saco, eu vi. Tava na internet, eu vi. Ganhou como ‘Melhor Cantora’, mas não é cantora. Quem tem saco é cantor. Agora o ‘Homem Mais Sexy’ a Thammy? Ela não tem saco”, disse Ratinho em seu programa ao vivo aos gritos. Colegas do radialista foram ao palco para conter a fúria do apresentador.

Fãs de Pabllo Vittar acusam Ratinho de transfobia e preconceito

Por meio das redes sociais, os fãs de Pabllo Vittar se revoltaram e disseram que Ratinho precisa mudar sua “cabeça fechada e pequena”. Outros, porém, elogiaram a “coragem” do apresentador do SBT.

“Ratinho sempre falando o que o povo quer dizer, a verdade tem que sempre dizer a verdade”, postou um telespectador.

“Esse cara precisa melhorar. Se continuar com essa cabeça de bagre vai sumir da TV para sempre”, disse um fã de Pabllo.

Veja também a repercussão do que Ratinho disse pelo Twitter.

Ratinho decide defender Bolsonaro

Outra atitude polêmica de Ratinho foi dizer publicamente que está do lado do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) após as críticas de jornalistas contra o político. Veja no vídeo abaixo: