Segundo Sol: Globo vaza final de Laureta e sua última maldade

PUBLICIDADE

A novela Segundo Sol está na sua última semana e as emoções finais prometem pegar os fãs da trama de João Emmanuel Carneiro. Antes de entregar o horário para o próximo folhetim, a Globo reservou um final digno de grandes vilãs para Laureta (Adriana Esteves), que está quase sendo presa pela polícia.

Após sequestrar o filho de Rosa (Letícia Colin), a prostituta da novela irá armar para prejudicar coma vida de toda a família Falcão. Cheia de ódio pela vida de dificuldades que teve, Laureta irá seduzir Karola (Deborah Secco) para que ela volte a ser sua aliada, agora como sua filha. Karola, por inveja de Beto e Luzia irá ceder aos “encantos” de sua mãe.

Karola irá roubar o bebê de Rosa e levará até a casa de Itaparica, na Bahia, onde Laureta está escondida. Ela pretende fugir com Karola e a criança sequestrada.

Quem irá furar os planos das vilãs da novela será Roberval (Fabricio Boliveira). Ele irá com Valentim (Danilo Mesquita) até o local a fim de conseguir o bebê de volta. Manuela (Luisa Arraes) revelará antes para a família Athayde que Ícaro (Chay Suede) está desesperado com o desaparecimento de seu filho.

Severo ficará e pânico e irá de carro até a casa que emprestou para Laureta. O seu filho bastardo irá segui-lo até o local, descobrindo o esconderijo da bandida. Com ódio e desesperada, Laureta tentará dar um fim em Severo, mas Karola não permitirá que ela assassine seu pai verdadeiro.

Beto (Emilio Dantas), Valentim, Ícaro, Ionan (Armando Babaioff) e outros policiais estarão acompanhamento a busca pela criança.

Laureta se dá bem no fim da novela

Já como refém, Severo acabara levando um tiro no braço disparado por Laureta. Ao ouvir o disparo, Valentim e a família Falcão invadirá o local. 

Em meio a uma briga, Laureta tentará matar Valentim, que será salvo por Karola. A ex-prostituta dará a vida pelo seu filho de criação. A cena promete emocionar a todos e tem previsão de ser exibida na sexta-feira (9/11).

O que se sabe é que esse pode ser um final de Laureta. A dona do bordel será presa e ainda conseguirá regalias na prisão.