Segundo Sol: Globo vaza final de Laureta e sua última maldade

Leia também

Tome esta bebida milagrosa todas as noites e perca peso como nunca

A bebida é feita apenas à base de ingredientes simples e naturais, o que faz bem à saúde.

Perito analisa linguagem corporal de Felipe Prior após ele negar abuso e não deixa pedra sobre pedra

Vitor Santos, especialista em linguagem corporal, fez parecer sobre vídeo em que Prior nega abuso.

Greve dos caminhoneiros nesta terça (7)? Categoria revela toda verdade em meio à pandemia

A notícia sobre uma suposta paralisação dos caminhoneiros vem circulando em grupos de WhatsApp.

Aparição de Cristiano Araújo, 5 anos após morte, deixa fãs eufóricos

O vídeo ao vivo aconteceu hoje e acabou emocionando muitos fãs nas redes sociais.
Tô passado News
Assuntos chocantes, novidades da televisão e famosos e política: tudo você encontro aqui.
Publicidade

A novela Segundo Sol está na sua última semana e as emoções finais prometem pegar os fãs da trama de João Emmanuel Carneiro. Antes de entregar o horário para o próximo folhetim, a Globo reservou um final digno de grandes vilãs para Laureta (Adriana Esteves), que está quase sendo presa pela polícia.

Após sequestrar o filho de Rosa (Letícia Colin), a prostituta da novela irá armar para prejudicar coma vida de toda a família Falcão. Cheia de ódio pela vida de dificuldades que teve, Laureta irá seduzir Karola (Deborah Secco) para que ela volte a ser sua aliada, agora como sua filha. Karola, por inveja de Beto e Luzia irá ceder aos “encantos” de sua mãe.

Publicidade

Karola irá roubar o bebê de Rosa e levará até a casa de Itaparica, na Bahia, onde Laureta está escondida. Ela pretende fugir com Karola e a criança sequestrada.

Quem irá furar os planos das vilãs da novela será Roberval (Fabricio Boliveira). Ele irá com Valentim (Danilo Mesquita) até o local a fim de conseguir o bebê de volta. Manuela (Luisa Arraes) revelará antes para a família Athayde que Ícaro (Chay Suede) está desesperado com o desaparecimento de seu filho.

Publicidade

Severo ficará e pânico e irá de carro até a casa que emprestou para Laureta. O seu filho bastardo irá segui-lo até o local, descobrindo o esconderijo da bandida. Com ódio e desesperada, Laureta tentará dar um fim em Severo, mas Karola não permitirá que ela assassine seu pai verdadeiro.

Beto (Emilio Dantas), Valentim, Ícaro, Ionan (Armando Babaioff) e outros policiais estarão acompanhamento a busca pela criança.

Laureta se dá bem no fim da novela

Já como refém, Severo acabara levando um tiro no braço disparado por Laureta. Ao ouvir o disparo, Valentim e a família Falcão invadirá o local. 

Em meio a uma briga, Laureta tentará matar Valentim, que será salvo por Karola. A ex-prostituta dará a vida pelo seu filho de criação. A cena promete emocionar a todos e tem previsão de ser exibida na sexta-feira (9/11).

O que se sabe é que esse pode ser um final de Laureta. A dona do bordel será presa e ainda conseguirá regalias na prisão.