Diretor revela ‘pacotão de reforços’ do Corinthians para 2019

PUBLICIDADE

A diretoria do Corinthians vem trabalhando veementemente para ter um bom elenco na temporada que vem. O responsável pelas contratações do Timão é o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves, que foi muito criticado nesta temporada.

Neste ano, o Corinthians acabou perdendo muitos atletas, como foram os casos de Rodriguinho, Balbuena, Maycon, entre outros. Estas perdas foram citadas na entrevista do diretor do Timão, que assumiu a necessidade de repor as peças do elenco.

O centroavante Jô também foi uma grande, se não  a maior perda para esta temporada. Agora o diretor Duílio resolveu falar sobre o futuro, uma vez que não é possível mudar o passado e evitar as vendas que aconteceram ao meio e começo da temporada de 2018.

Segundo o portal ‘eotimedopovo’, o diretor do Corinthians afirmou que contará com mais três ou quatro reforços para a próxima temporada. Ainda em busca de nomes, o Timão deve anunciar algumas contratações de peso para modificar o elenco para o próximo ano.

Até o momento, Duílio fez questão de relembrar as contratações que aconteceram. Foram eles Gustavo, Michel Macedo e André Luiz, um lateral-direito que é o Michel, os outros já são atacantes.

A necessidade do Timão deve ser maior de um centroavante e um meio-campista. Um nome também que será procurado é para a lateral-esquerda, que não tem um grande jogador.

Danilo Avelar não vem suprindo a necessidade do Timão e é muito criticado. Outro nome para a posição deve ser buscado no mercado da bola. Outro que também deve ser buscado é um segundo-volante, já que Douglas também não vem muito bem.