MC Gui é acusado de cometer crime grave e polícia está a sua procura

PUBLICIDADE

O cantor de funk MC Gui está em maus lençóis. De acordo com o portal de notícias online TV Foco, o funkeiro está sendo procurado pela polícia e pode ser preso a qualquer momento.

Deu ruim: polícia está a procura de MC Gui

Segundo informações obtidas pelo site, a Polícia Civil encontrou cocaína na produtora RW que pertence ao cantor e sua família.

Após um mandato de busca, os policias encontraram diversos pinos com cocaína e um automóvel de luxo, uma Mercedes Benz avaliada em R$ 800 mil, que estava guardada na produtora.

Não é a primeira vez que o nome do cantor aparece nas páginas policiais por causa de drogas. 

De acordo com Osvaldo Nico, delegado responsável pela DECADE (Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas), o caso segue sendo investigado e trata-se de um esquema complexo que envolve lavagem de dinheiro, falsidade ideológica, tráfico de drogas, afirmou o agente de segurança ao telejornal Brasil Urgente que foi ao ar na tarde de quarta-feira (7). 

Além de MC Gui, os pais (Cláudia Castanheira, conhecida como Cláudia Baronesa, e Rogério Alves), além da avó do cantor também estão sendo investigados por vários crimes, entre eles a promoção de leilões falsos na internet, onde pessoas pagam pelas mercadorias e não recebem os produtos.

Os valores arrecadados nos falsos leilões foram rastreados até a conta de uma das funcionárias da produtora do funkeiro. MC Gui é um dos jovens cantores da nova geração do funk que alcançou fama, sucesso e muito dinheiro neste cenário musical.