Palmeiras oferece 2 jogadores à Inter de Milão em troca de Gabigol

PUBLICIDADE

O Palmeiras vem se planejando para a temporada que vem e já analisando grandes nomes para executar contratações de peso e modificar o rumo do Verdão. A diretoria alviverde vem trabalhando duro para conseguir executar contratações.

Por mais que já tenha um elenco super recheado, a diretoria palmeirense tem o desejo de renovar para que o time entre com uma nova alma na próxima temporada e avançar para conquistar grandes copas.

Copas é o grande objetivo do Palmeiras, e para isso o diretor de futebol Alexandre Mattos vem buscando um nome de uma grande estrela brasileira, que tem poder de decisão para auxiliar na qualidade individual.

Recentemente o nome de Gabigol vem sendo ventilado nos bastidores alviverdes. Isso porque o Santos não conseguirá manter o atleta com o salário de R$ 900 mil e a Inter de Milão terá o mesmo de volta.

Entretanto a Inter não quer continuar com o atleta. Com o intuito de negociá-lo, o Palmeiras cresceu o olho na possibilidade e ficou sabendo do interesse do clube italiano no meia Alanzinho e o lateral-esquerdo Luan Cândido. A informação foi dada pelo jornalista Jorge Nicola, segundo o portal ’90min.com’.

O Palmeiras tem alto interesse no atual artilheiro do Campeonato Brasileiro e também artilheiro da Copa do Brasil desta temporada. No entanto, o negócio deve avançar e pode ser que mais um ídolo do rival Santos vá parar no Palmeiras.

É uma grande possibilidade que pode acontecer para  a próxima temporada e anima parte da torcida, que vê com bons olhos a chegada do atleta.