Eduardo Costa detona Fernanda Lima após fala anti-Bolsonaro: ‘Faz programa pra maconheiro’

PUBLICIDADE

A apresentadora Fernanda Lima fez um discurso que foi considerado anti-Jair Bolsonaro em seu programa Amor & Sexo da última terça-feira (6) e recebeu a resposta do cantor sertanejo Eduardo Costa.

No programa, Fernanda Lima fez um inflamado discurso. “Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de força da submissão, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta só está começando. Preparem-se porque essa revolução não tem volta”, disse ela.

Mesmo sem citar o presidente eleito em nenhum momento, Bolsonaro é acusado pelos opositores de ser machista, racista e misógino. O vídeo com o trecho do programa foi postado pela página Gina Indelicada, no Instagram, e o cantor Eduardo Costa comentou.

“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista!!! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta por lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”, disse o cantor.

“Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado e pra esses projetos de artistas assim como ela? Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele e a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora se DEUS quiser. Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar kkkk e tenho dito”, finalizou o sertanejo.

A ex-BBB Jaqueline Khury concordou com Eduardo Costa. “Sensacional”, escreveu.