Grey’s Anatomy: Meredith se envolve em um novo triângulo amoroso na 15ª temporada

PUBLICIDADE

Grey’s Anatomy iniciou a temporada de número 15 no segundo semestre de 2018. Exibida pela ABC nos estados Unidos, a série trouxe várias novidades, uma delas é a entrada de personagens novos. 

Nos primeiros episódios dessa temporada, Meredith aparece iniciando um novo triângulo amoroso. Vale lembrar que Mer, no início da série, esteve envolvida em um triângulo romântico, quando sem saber, ficou com Derek que era casado com Addisson Montgomery. 

No final da 14ª temporada, Meredith ganhou um beijo de DeLuca que estava um pouco alto na cerimônia de casamento de Alex  Karev e Jo. Nos novos episódios outro médico mostra interesse pela cirurgiã geral, trata-se de Dr. Link (Chris Carmack). 

Questionada sobre como o triângulo amoroso entre Meredith, DeLuca e Link, a produtora executiva da série Krista Vernoff se limitou a dizer como a história entre os três será desenvolvida, mas falou sobre os personagens.

“Grey’s sempre teve triângulos amorosos deliciosos e nós temos vários nesta temporada”, disse a showrunner ao THR, confirmando não só o tiângulo amoroso protagonizado por Mer, mas outros.

Sobre DeLuca, ela disse que o personagem está evoluindo e que o público saberá mais sobre ele no 8º episódio: “Há uma profundidade no DeLuca que ainda tinha que ser extraído. Estamos aprendendo mais sobre e evoluindo seu personagem e você aprenderá mais sobre ele no episódio oito”.

Sobre Link, Krista disse que ele traz a calmaria para Mer: “Link se transformou em um peso leve para Meredith até que aprendemos o que eu espero que fosse uma informação surpreendente e intrigante sobre sua história – que ele tinha câncer infantil. De repente, esse personagem e sua leveza tem uma profundidade para isso. Porque quando as pessoas evoluem com esse tipo de dor na infância, muitas vezes escolhem uma vida livre de estresse em resposta a isso”.

Para Krista a cena do elevador é a favorita da temporada: “A alegria no rosto de Meredith, quando ela olhou entre eles no elevador e, em seguida, opta por tomar as escadas é um dos meus momentos favoritos da temporada. 

Sobre Meredith, a autora diz que a personagem aparece bem mais leve e disposta a seguir em frente após a morte do marido. “A própria leveza de Meredith está emergindo. Ela está lidando com o fato de que seu pai está morrendo, mas ainda encontra a alegria na vida. Ela aprendeu que vida, morte alegria e dor coexistem. E ela não precisa ir às profundezas depois dessas informações e ainda é capaz de se deliciar com o interesse desses dois homens realmente diferentes”.