in

Sem entrar em campo, Lucas Perdomo rescinde com o Vasco

Lance
Publicidade

O Vasco acaba de ter uma baixa em seu elenco. Lucas Perdomo não faz mais parte do clube, no qual nem chegou a entrar em campo em nenhuma partida.

O craque foi contratado pelo Vasco após o Estadual, depois de ser um dos destaque do Boa Vista tendo marcado 12 gols, sendo que um deles foi contra o Cruz-Maltino. 

Porém oito meses depois de chegar ao clube, Lucas teve seu contrato rescindido sem nem ao menos ter atuado em alguma partida. na época de sua contratação, o jogador de 22 anos chegou ao clube sem a aprovação do então técnico Zé Ricardo. 

Publicidade

O craque nem mesmo vinha treinando ao lado elenco principal da casa. O jogador estava emprestado pelo time de Saquarema até o fim do anos, mas com o seu vínculo cortado antecipadamente, voltou a fazer parte do Boa Vista. Nos últimos tempos os reforços que o Vasco mira para o ano que vem vem sendo repercutido na internet. 

Publicidade
Publicidade

Mas não é somente novatos que são alvo da torcida do time carioca. Recentemente, Nenê que atualmente joga no São Paulo, mas está insatisfeito com sua atual posição no banco de reservas, durante o confronto do time contra o Flamengo, teve seu perfil invadido pela torcida do Cruz-Maltino pedindo para o antigo camisa 10 voltar para casa. 

Quando o São Paulo tirou Nenê do Vasco no começo do ano, sabia que junto com ele, viria o jeito “marrento” daquele que não sabe o que não é ser protagonista. Quando atuava no Cruz-Maltino o atleta ganhou o apelido de Mickey dos companheiros. Segundo as informações ele ganhou esse nome por que queria ser o centro das atenções. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.