Bryan Ruiz fala sobre polêmica entre Cuca e Peres e status de estrela no Santos

PUBLICIDADE

Sem ter nenhum conhecimento sobre o caso. Bryan Ruiz acabou virando pivô de uma polêmica entre o técnico Cuca e o presidente do Santos.

Tudo começou quando o presidente do clube deu uma declaração, dizendo que Bryan jogava fora de posição. Cuca não gostou do comentário e rebateu o mandatário publicamente. 

Nesta quarta-feira (07), Bryan falou sobre a polêmica envolvendo seu nome, e alegou que joga até como goleiro se o técnico desejar. “Não soube disso (polêmica entre Cuca e Peres). Não posso opinar de coisas que não sei. Se aconteceu algo entre o presidente e o Cuca, é entre eles. Tem de ser resolvido entre os dois. Jogo na posição que o técnico acha que é melhor para o time. Se precisar jogar de goleiro e for o melhor para o time, eu jogo. Só quero jogar. Quero ajudar o time”. 

Contratado no início de julho para agregar seu talento ao clube, o jogador ficou um bom tempo sem mostrar seu talento. Mas agora já começa a engrenar dentro da casa. O craque teve oportunidade de atuar nos jogos contra Internacional, Fluminense e Palmeiras. 

O jogador falou que não teve medo de ser o “camisa 10” que a torcida esperava, mesmo porque sua vontade era se juntar aos colegas para ajudar a equipe. O atleta relembrou que quando chegou na casa o Santos estava em 17ª no Campeonato Brasileiro. Na próxima segunda-feira (12), o craque pode ser um dos titulares que vai a campo contra o Chapecoense. 

Isso porque Diego Pituca está suspenso e não poderá atuar na partida. Atualmente o peixe está em sétimo lugar na tabela do campeonato com 46 pontos, mesmo número do último colocado no G-6, Atlético- MG.