Cuca e Peres marcam nova reunião no Santos para ‘selar a paz’

PUBLICIDADE

O presidente do Santos marcou uma reunião com o técnico Cuca para esta quinta-feira (08). O encontro será para promover de vez a “paz” entre os dois.

A atitude foi tomada depois de várias divergências e alguns problemas na relação dos dois. Ambos também irão debater os rumos que vão tomar na próxima temporada em 2019. 

As polêmicas que incomodaram Cuca não foram poucas. O treinado não gostou de ver as declarações do presidente em relação a Bryan Ruiz em campo, e muito menos de ter seu nome ligado a uma reunião em que não teria participado. 

Recentemente o técnico do Santos já havia falado, que não foi informado da mudança do jogo contra a Chapecoense. Para que não sabe o clube pediu para que trocasse o local da partida, que foi da Vila Belmiro para o Pacaembu. A partida vai acontecer nesta segunda-feira, às 20 h, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Com mais um problema na sua enorme lista de reclamações, o presidente resolveu chamar Cuca para ter uma conversa em particular, no intuito de sanar esses problemas de uma vez por todas. Logo depois os dois se reunirão com Sérgio Dimas, gerente administrativo do clube.  

Além dele, o diretor executivo Renato também estará presente. O assunto será o planejamento para 2019. Em relação a partida da Chapecoense e do peixe, Bryan Ruiz se colocou a disposição do treinado para atuar como segundo volante. O costa-riquenho quer aproveitar a suspensão de Diego Pituca, para garantir uma vaga no time titular e continuar mostrando as suas habilidades dentro dos gramados.