Invicto contra o Grêmio, Valentim busca garantir primeira vitória do Vasco fora do Rio

Leia também

Bolsonaro pode sofrer castigo nas próximas horas e decisão do STF é aguardada

Celso de Mello define nas próximas horas se vídeo de reunião ministerial será divulgado.

Atriz de Totalmente Demais faz relato de cortar o coração ao falar sobre abuso sofrido

Giovanna Rispoli falou sobre o abuso que sofreu e como fez para suportar tudo.

Pastor diz curar coronavírus com copo d’água milagroso, mas sofre castigo terrível

Há mais de uma semana o pastor R.R.Soares está anunciando que fiéis de sua igreja estão se curando de Covid-19 com água.

Mortos por Covid-19 passam de 20 mil e Bolsonaro dá outra bola fora

Presidente da República comentou coronavírus em live em sua conta oficial no Facebook.
Rômulo NC
Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.
Publicidade

No primeiro turno o Vasco venceu o Grêmio por 1 a 0, na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, na partida que foi realizada em São Januário.

No próximo domingo, o Vasco voltará a enfrentar o tricolor gaúcho pelo Campeonato Brasileiro, mas dessa vez a partida será realizada na Arena, em Porto Alegre. 

Publicidade
Publicidade

Sem ter vencido nenhuma partida fora do Rio de Janeiro, e com o aproveitamento bem abaixo diante dos time de cima, o clube aposta alto no retrospecto positivo de Alberto Valentim, para garantir a vitória em cima dos gaúchos. 

Publicidade

Isso porque no último sábado o time conseguiu derrubar a escrita no Brasileirão 2018, ao vencer o Fluminense fora de casa, no confronto realizado no Maracanã. Agora a meta é vencer um adversário jogando fora do Rio de Janeiro. Para conseguir um resultado favorável diante do Grêmio pela 33ª rodada da competição, o clube terá que melhorar seu rendimento contra equipes do G-6.  

Publicidade

Se conseguir realizar este feito, se afastará ainda mais da zona de rebaixamento. Atualmente o clube está com 38 pontos em 13ª lugar no Campeonato Brasileiro, quatro pontos de diferença com o Vitória. Até o momento foram seis jogos contra os seis primeiros colocados na tabela do Brasileirão, tendo duas vitórias, quatro empates e três derrotas. 

O time tem um aproveitamento de 37%. Dos nove confrontos realizados, quatro foram como anfitrião da casa, obtendo duas vitórias e dois empates. Nas cinco partidas em que jogou fora de casa, o Cruz-Maltino conseguiu garantir dois empates e três derrotas. Para o jogo contra o Grêmio o time embarca sabendo da importância de pontuar.