O Sétimo Guardião: atores causam problema nos bastidores que comprometem as gravações

PUBLICIDADE

A novela O Sétimo Guardião estreia no próximo dia 12 de novembro, mas a produção da trama vem enfrentando problemas para realizar as gravações do folhetim de Aguinaldo Silva.

Isso porque os roteiristas estão encontrando dificuldades para adaptar o texto, devido as folgas que os famosos pedem. De acordo com o colunista Léo Dias, alguns artistas alegam que precisam cumprir outros compromissos ou simplesmente viajar. 

A situação vem irritando muita gentes nos bastidores do folhetim. Para piorar a situação, a trama de Aguinaldo Silva vem enfrentando outro empecilho na hora das gravações externas. 

As chuvas que vem acontecendo frequentemente no estado do Rio de Janeiro, tem sido um dos principais impedimentos da gravações externas previstas para acontecer. O cronograma não está sendo seguido como planejado inicialmente pela produção da trama. A nova novela das nove marca o retorno da atriz Carolina Dieckmann. 

Porém a atriz terá que se desdobrar para viver a personagem. Tudo porque atualmente ela mora com sua família nos Estados Unidos. Mas em recente entrevista com o colunista Flávio Ricco, Carolina garantiu que isso não será um problema. “A personagem não tem um tamanho difícil e eu não sou a protagonista absoluta da novela”. 

Apesar de sua personagem não ser do núcleo de comédia, Carolina afirmou que viverá várias situações engraçadas na trama das nove. A atriz contracenará com o ator Marcelo Serrado, amigo de longa data. “É Marcelo Serrado, né, um amigo de 20 anos!”. O Sétimo Guardião será dirigida por Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha.