15ª temporada de Grey’s Anatomy: personagem queridinho está com tumor inoperável

PUBLICIDADE

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy exibiu apenas 7 episódios, mas já fez muitos fãs chorarem. Depois de cenas emocionante que mostraram os personagens mortos no 6º episódio intitulado “Flowers Grow out of My Grave” (As Flores Crescem Fora do Meu Tumulo), a série emenda em um assunto delicado para os fãs: a possível morte de um dos personagens. 

Nas cenas que foram ao ar nesta quarta-feira (07), o paciente misterioso, diagnosticado com um condrossarcoma, um câncer que não pode ser removido, foi revelado. Trata-se de Catherine Avery.

A Cirurgião de Urologia
e Presidente da Fundação Catherine Fox (ex-Harper Avery) aparece vendo os exames e revela a Meredith e Tom Koracick que ela a dona dos exames com o tumor inoperável. 

Shonda ataca novamente?

Para a tristeza dos fãs a possibilidade de Catherine ser a próxima vítima de Shonda Rhimes é real. Na internet, os fãs lamentam a possibilidade dela deixar a série, embora ela seja um personagem recorrente, ela é uma importante pessoa na vida de Richard Webber. Uma fã questiona: “Gente como Richard vai ficar se ela morrer, ela é a inspiração dele continuar vivo”. Além disso, Catherine é mãe de Jackson, outro que sofrerá horrores com a doença da mãe. 

As cenas desse episódio foi ao ar nos Estados Unidos, aqui no Brasil os fãs terão que aguardar mais um pouco para assistir na Sony, já que a TV exibe todas as segundas e está no 2º episódio da 15ª temporada de Greys. 

E aí, o que achou da possível morte de uma das personagens queridinhas da série de médicos?