in

Ator de Grey’s Anatomy comemora beijo gay e revela sua homossexualidade

Observatório da Televisão
Publicidade

Um dos atores da série americana Grey’s Anatomy usou suas redes sociais para comemorar o primeiro beijo gay na série, e aproveitou para revelar sua homossexualidade.

Jake Borell, intérprete do dr. Levi Schmitt em Grey’s Anatomy, usou seu perfil no Instagram para comemorar com os fãs o primeiro beijo da série, protagonizado por ele e Alex Landi, que interpreta o Dr. Nico. 

O beijo aconteceu no último episódio que foi ao ar na última quinta-feira (1°), na Tv dos Estados Unidos. Ao comemorar o tão aguardado beijo do casal, o ator aproveitou para revelar sua homossexualidade. 

Publicidade

Na legenda da foto o ator escreveu: “Como um cara gay, o episódio de hoje foi muito especial para mim. Esse é exatamente o tipo de história que eu esperava como um jovem gay crescendo em Ohio, e fico feliz que eu seja capaz de dar vida ao dr. Levi Schmitt.” Borelli também disse que a vulnerabilidade e coragem do personagem o inspira todos os dias. 

Publicidade
Publicidade

O ator disse que através dele espera fazer o mesmo por todos. Borelli acrescentou que para os que se sentem como o personagem ele está ali junto com todos eles para o que der e vier. A série que está em sua 15ª temporada ainda não teve seu futuro definido. Nos últimos tempos houve rumores de que ela poderá acabar na 16ª temporada. Em recente entrevista a atriz protagonista da série Ellen Pompeo falou sobre o assunto. 

Ellen disse que não pode dar certeza de nada sobre o que vai fazer, mas deixou claro que quer algo novo. “sinto que já contamos a maioria das histórias que tínhamos para contar. Quero algo novo. Estou pronta para uma mudança”. O atual contrato dela com a produtora exige que ela fique até a 16ª temporada.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.