De volta? Declaração de Ronaldinho Gaúcho empolga e Fiel pede: ‘contrata para o Paulistão’

PUBLICIDADE

O meio-campista Ronaldinho Gaúcho anunciou sua aposentadoria sem uma grande despedida. Entretanto muitos achavam que o mesmo tinha futebol para atuar por mais um tempo, uma vez que o mesmo mostrou um grande futebol atuando no Atlético Mineiro, já em fim de carreira.

Ronaldinho é considerado um dos melhores jogadores da história do futebol mundial, por este motivo que todos os torcedores já sonharam em ter o meia atuando em seu time.

No Brasil, Ronaldinho passou pelo Grêmio, Flamengo, Atlético Mineiro e Fluminense. Já aposentado, o meia foi abordado por uma corintiana em uma balada e acabou dando uma declaração que empolgou a torcida do Timão.

Não dei essa sorte de jogar aí. Todo jogador do mundo sonha em jogar em time de massa: Flamengo, Grêmio, Corinthians, Atlético Mineiro…

A torcida do Timão começou a fazer uma campanha para a diretoria do Corinthians fazer um contrato para o jogador atuar apenas pelo Campeonato Paulista, assim encerrando sua carreira no Timão e marcando a história do clube.

Muitos corintianos sonharam em ter Ronaldinho no Corinthians, e agora só pela possibilidade de ter o meia atuando pelo Campeonato Paulista seria uma ação de Marketing muito grande para a equipe. O tando de camisas que o Timão poderia vender e o público que iria atrair com o jogador seria massivo, por este motivo que empolga muito a Fiel.

No entanto, mesmo que o sonho corintiano não se realize, a torcida já ficou bem feliz por conta da declaração de um dos maiores ídolos do futebol mundial,