Vai voltar? Jornalista revela interesse do Flamengo em estrela do Grêmio

PUBLICIDADE

Uma possível sondagem do Flamengo em torno do passe de um jogador do Grêmio foi noticiado por um dos jornalistas da Fox Sports Rádio.Rodrigo Bueno foi o responsável por divulgar o interesse do clube carioca no lateral gremista. “O namoro já está praticamente certo, o Léo Moura deve voltar para o Flamengo.” 

Segundo ainda as informações passadas pelo jornalista, a declaração dada pelo jogador Léo Moura no final da partida que marcou a eliminação do Grêmio na Copa Libertadores, dizendo que queria voltar ao Flamengo não pegou nada bem diante da diretoria. Agora um novo flerte entre o atleta e o rubro-negro está sendo encaminhado. 

E tudo indica que ele deverá retornar ao clube onde atuou por mais de dez anos, chegando a ser capitão e vencendo o Campeonato Brasileiro. O jogador não é mais tão novo, no mês passado o craque comemorou 40 anos de idade. O vínculo atual com o Grêmio vai até o final de dezembro. 

Rodrigo alegou que ele mesmo já ouviu do presidente do clube Romildo Bozan, que a diretoria está muito satisfeita com a atuação de Léo e que, por causa disso, deseja contar com o craque para a próxima temporada. No entanto, ainda não houve nenhuma conversa para uma possível renovação do atual vínculo. 

O desejo de Léo no entanto é finalizar sua carreira no rubro-negro. “Todo mundo sabe que eu quero encerrar a carreira aqui (no Flamengo), mas ainda pretendo jogar uns dois anos, então vamos ver até o final.” Na época em que saiu o clube carioca o craque não estava em uma situação muito amigável com a casa.