Goulart está na Academia do Palmeiras e negocia para ficar no clube

PUBLICIDADE

Há muito tempo, a diretoria do Palmeiras tem o meia-atacante Ricardo Goulart como um grande desejo de consumo. Negociações já foram feitas, entretanto mesmo o atleta querendo reforçar o Verdão, o clube chinês Shandong Luneng não o liberava de forma alguma.

No ano passado havia uma proposta galáctica do Cruzeiro, foram oferecidos R$ 66 milhões para tentar repatriar o atleta, porém o negócio não foi aceito. Goulart era o principal jogador do clube chinês. 

Hoje, com o retorno de Paulinho ao Shandong Luneng, Ricardo Goulart finalmente perdeu espaço na equipe. O fato se deu por conta de algumas lesões também. 

O jogador está com problemas no joelho e veio se tratar na Academia de Futebol do Palmeiras, já que também tem desejo de deixar o clube chinês e retornar ao Brasil. 

Estando na Academia do Verdão, o jogador já conversa com o diretor de futebol Alexandre Mattos para ficar no clube para 2019. No entanto, possivelmente o atleta será um reforço do Palmeiras na próxima temporada. 

Goulart é amigo de Alexandre Mattos, por conta da época em que o mesmo atuava na vitoriosa fase do Cruzeiro. Mattos era diretor de futebol da Raposa, na época. 

O negócio está muito próximo de acontecer e o Shandong Luneng, por mais que Goulart seja um ídolo por lá, deve facilitar a negociação para que o mesmo retorne ao Brasil. 

Há tempos que Goulart vem se destacando e já houve especulações de uma possível ida à Europa, uma vez que o jogador ainda é muito jovem. Convocações para a Seleção Brasileira também foram muitos especuladas.