in

Dois titulares do Grêmio não devem atuar contra o Vasco

GE
Publicidade

O Grêmio está de olho no clássico de domingo, em que enfrentará o rival Vasco. De olho nisso o técnico Renato Portaluppi segue se preparando.

Na tarde desta quarta-feira (07), Renato comandou um treino no CT Luiz Carvalho, visando o jogo contra o Vasco que acontecerá no próximo domingo às 17h, horário de Brasília na Arena. 

A partida será válida pelo Campeonato Brasileiro. O técnico realizou um treino com três equipes divididas e campo reduzido. os únicos que não estiveram presentes no treino foram Kannemann e Luan. Os dois estão se recuperando de uma lesão sofrida. O primeiro sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda. 

Publicidade

Luan está com uma lesão na coxa direita. Os dois não devem jogar neste final de semana, mas seguem sendo preparados para a partida do dia 15 de novembro, quando jogarão contra o clube do São Paulo no Morumbi. Com isso Paulo Miranda garante a vaga de titular no time e seguirá na defesa ao lado de Geromel. 

Publicidade
Publicidade

O meio-campista Jean Pyerre pode ganhar a segunda vaga de titular na competição, tendo em vista sua boa atuação na vitória sobre o Atlético-MG. Porém Maicon está de volta a titularidade e treinou normalmente junto com a equipe. Nesta quinta-feira (08), o elenco volta ao gramados do CT às 15h30 para realizar um novo treino. 

Restando apenas seis rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Grêmio busca se fortalecer e crescer ainda mais na tabela da competição. Atualmente o tricolor gaúcho ocupa a quinta posição com 55 pontos tabela geral do Brasileirão, mas espera subir e entrar para o G4 com os próximos confrontos.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.