Saiba como anda a renovação de Renato com o Grêmio

Leia também

Mulher de 27 anos vai se casar com empresário de 72 e prova que amor não tem idade: ‘Minha alma gêmea’

De acordo com a jovem, foi como os seus sonhos tivessem se tornado realidade.

Lembra da Carolina Ferraz? Respire fundo, pois aos 52 anos, ela está ainda mais bela

Em janeiro deste ano, ao completar 52 anos, Carolina Ferraz causou alvoroço na mídia por foto sensual; veja como ela está.

Reinaldo Gottino pede demissão da CNN e assina com grande emissora; terá programa semanal

Reinaldo Gottino se demite da CNN Brasil e volta para a Record como estrela, em dois programas.

Quem trabalhou nos últimos 3 meses não pode receber auxílio de R$ 600,00

Diante da portaria do Ministério, muitos cidadãos estarão proibidos de receber o auxílio.
Rômulo NC
Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.
Publicidade

A promessa feita por Romildo Bolzan Júnior, presidente do Grêmio foi cumprida. Na manhã desta quarta-feira (07), o dirigente teve um encontro com Renato Portaluppi para falar sobre a renovação do contrato.

A informação que inicialmente foi dada pela Rádio Gaúcha, foi confirmada pelo GloboEsporte.com. Com isso as negociações foram abertas “oficialmente”, embora já tivesse conversado sobre o assunto informalmente. 

Publicidade
Publicidade

Agora o empresário Gerson Oldenburg se reunirá com a diretoria do Grêmio sobre bases salariais e demais situações do contrato. Logo depois de se encontrar com o dirigente do Grêmio, Renato enviou uma mensagem para seu agente que está em São Paulo falando sobre o assunto. 

Publicidade

A reunião deve acontecer já neste fim de semana. O primeiro encontro foi somente para tratar das primeiras bases entre treinado e presidente. Isso porque não existe uma boa relação de confiança entre eles. A partir daí, as negociações propriamente ditas correm seu percurso normalmente. 

Publicidade

O papo também visa considerar os pedidos feito por Renato para o ano que vem. O vínculo atual está perto de se encerrar. O atual contrato chega ao fim em dezembro. O atual presidente tem seu mandato garantido até o final de 2019, mas de acordo com o estatuto não poderá tentar uma releição. O técnico está no clube desde 2016 e de lá pra cá conquistou diversos campeonatos, Copa do Brasil, Libertadores, Recopa e Gauchão no período. 

Ao todo são três passagens pelo tricolor gaúcho e mais de 258 partidas somadas, sendo 129 vitórias, 68 empates e e 61 derrotas. Atualmente o time tem um aproveitamento de 58,78%.